Wellington Honorato dos Santos, 32, foi preso na noite desta segunda-feira (3) acusado de matar Bruna de Oliveira, 24, no domingo (2), em Sinop. Ele havia fugido e levado toda a mobília de sua casa logo após o crime e foi localizado em Nova Maringá.

Ele vai responder por esta crueldade, pela falta de humanidade. Não há palavras para descrever o que é um ser humano tratar o outro daquela forma”, descreveu o delegado de São Jose do Rio Claro, Rafael Guerra.

O preso é acusado de matar a jovem com um corte profundo no pescoço, amarrar o corpo a uma moto e arrastar por cerca de 4 quadras pelas ruas de Sinop.

A vítima foi achada em uma valeta de escoamento e estava com uma corrente amarrada no pescoço.

O acusado demonstrou agressividade ao ser preso, mesmo algemado e detido por investigadores, o homem ainda se debateu e tentou resistir à prisão.

Por Gazeta Digital

Vídeo: Portal News MT