Francisco deixou uma carta confessando o crime

Um homem apontado como autor do homicídio do seu companheiro, em Tangará da Serra, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (21), após ser localizado em Cuiabá.

A operação que resultou na prisão de Francisco de Souza, de 52 anos, foi realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, com apoio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) e Delegacia de Repressão a Crimes Informáticas (DRCI).

O crime que vitimou José Aparecido Leal, de 62 anos foi praticado na última segunda-feira (17) numa residência no bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra. Na ocasião, houve uma discussão entre eles e Francisco matou José por estrangulamento.

Após o crime, o suspeito fez fotos e vídeos do corpo e enviou para a filha da vítima, além de deixar uma carta, confessando a autoria do homicídio. 

Diante das evidências, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva de Francisco de Souza, que foi deferida pela Justiça.

Com informações sobre sua fuga para Cuiabá, os policiais realizaram a operação conjunta, que resultou na localização do foragido e no cumprimento do mandado de prisão preventiva.

Por Folhamax