Ocorrência Policial — Foto por: Chico Ferreira

Um criminoso de 21 anos foi preso na última quinta-feira (27) acusado de assassinar Everton Gabriel Khel Maiolli, 24, na última quinta-feira (20), no bairro Monte Líbano, em Sorriso. Investigações apontam que o jovem foi "julgado" por lideranças de facção, em videochamada, por vender drogas para rivais. Após a ligação, ele foi torturado e morto pelo “amigo”.

O suspeito de cometer o crime foi encontrado durante a tarde em seu local de trabalho. As primeiras informações apontam que Everton Gabriel pertencia a uma facção, mas estava vendendo drogas para os rivais, o que teria motivado o crime. 

O delegado Bruno França conduz as investigações e afirmou que a vítima e o suspeito pertenciam a um mesmo grupo criminoso. O investigado foi até a casa de Everton Gabriel para questionar sobre a venda das substâncias. Ao vasculhar o celular da vítima, o suspeito encontrou indícios que comprovaram a ação. 

Após a confirmação, o suspeito realizou uma videochamada com lideranças da facção, dentro de presídios, que decretaram a morte de Everton. 

A vítima foi morta em decorrência de queimaduras, mas indícios apontam a tentativa de asfixia, por conta de panos amarrados no pescoço, bem como traumas na cabeça. A vítima foi encontrada carbonizada e com machas de sangue ao redor do corpo.

A Polícia Civil segue com a investigação, realizando novas ações, com objetivo de apurar o envolvimento de outros suspeitos participantes no crime.

Por Gazeta Digital