Evaldo Santana de Miranda morreu na data de ontem, terça-feira (20) após confronto com o Grupo de Operações Especiais (GOE), na região do Mutuca, em Santo Antônio de Leverger. O homem estava foragido desde outubro, quando matou o namorado da ex-esposa, Danilo Arruda de Oliveira. Ele também baleou a mulher.
Segundo informações da delegacia do município, o homem tem familiares na cidade e estava escondido na zona rural desde o crime ocorrido no Pedra 90, em Cuiabá.
Os agentes seguiram ao local para cumprir mandado de prisão, mas foram recebidos com agressividade pelo suspeito. Houve troca de tiros e o suspeito executado.
Ainda foram localizadas 3 armas de fogo, que pertenciam a Evaldo. Após o ocorrido, o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O crime é apurado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
Relembre o caso
O crime aconteceu no dia 18 de outubro, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O suspeito Evaldo Santana Miranda entrou em uma loja de roupas, onde Danilo Arruda de Oliveira, o namorado da ex-mulher, morava aos fundos. Na época, testemunhas relataram que o acusado entrou atirando e não houve uma conversa preliminar.
De acordo com informações, Evaldo não aceitava o fim do relacionamento e que a ex tivesse um namorado. Assim, ele tentou matar o casal. Durante o ocorrido, Fabiana Cristina Ribeiro, ex-mulher do acusado, também foi baleada, mas foi socorrida com vida e encaminhada aos cuidados médicos.
O caso aconteceu em plena luz do dia e em uma rua muito movimentado do bairro. O suspeito fugiu logo após o crime e estava foragido até então.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.