A Polícia Civil através da Delegacia da Defesa da Mulher de Cáceres, com apoio da Delegacia da Defesa da Mulher da cidade de Várzea Grande, realizou na data de ontem, (9), quinta feira, a prisão de Antônio Carlos Garcia, vulgo ‘Ligeirinho’, de 19 anos, prisão está, acontecido naquele município.

Ligeirinho é acusado de matar a própria sogra a marteladas, sendo a senhora Daniele Rodrigues Deluque, 32 anos, fato este, acontecido em sua residência localizada atrás do postinho de saúde do Bairro Rodeio, em Cáceres, no dia 18 de fevereiro deste ano.

Segundo a Delegada Dra. Paula Gomes Araújo, titular da especializada de Cáceres, através de intensas investigações a Polícia Civil conseguiu o endereço da tia do suspeito, na cidade de Cuiabá, então, com apoio da delegacia da cidade de Várzea Grande conseguiram localizar ligeirinho em uma Policlínica no Bairro Planalto, onde a equipe se deslocou e realizou a sua prisão.

Contra Ligeirinho havia um mandado de prisão em aberto, representado pela Delegada Dra. Paula Gomes Araújo e deferida pela comarca do Fórum de Cáceres.