ACUSADO DE "SALVE", MEMBRO DE FACÇÃO TROCA TIROS COM BOPE E MORRE EM MT
em 21/03/2023 as 12:00
Um integrante de uma facção criminosa morreu e outros dois foram presos em confronto com policiais do Bope na região de Juína. O trio é suspeito de aplicar "salve" em outros dois membros da facção que descumpriram as regras do mundo do crime.
De acordo com informações, o Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi acionado após equipe da Polícia Militar de Juína ter sido atacada pelos criminosos.
Os policiais da "tropa de elite" foram a uma região de mata entre Juína e Brasnorte. Eles encontraram três criminosos, sendo que dois se renderam e foram presos.
Os criminosos foram identificados como Mario Henrique Carvalho de Lima e Gustavo Alves Gomes.
Um terceiro bandido, identificado como Atilson Maraca, correu para a região de mata. Policiais seguiram a sua "caçada" e o encontraram. Ele atirou contra a equipe, que reagiu.
O bandido foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no hospital.
Por J1Agora
Querer trocar tiros com o BOPE, é perca de tempo, é melhor se entregar, aí fica tudo bem.