ACUSADO DE TENTAR MATAR EX E O ATUAL DELA MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM CURVELÂNDIA
em 26/04/2023 as 14:00
Davi da Silva Barros, 45, foi morto em um confronto com a Polícia Militar (PM), na manhã dessa quarta-feira (26), na zona rural de Curvelândia (280 km de Cuiabá). Ele era procurado pela polícia por suspeita de homicídio e tentativa de homicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações sobre dois homens que estariam em uma comunidade rural, realizando vários disparos com arma de fogo. Uma equipe se deslocou até o local e flagrou a dupla fugindo em uma motocicleta.
Durante a fuga, um dos criminosos efetuou disparos contra a viatura e os agentes que revidaram. Davi foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Morreu ainda no local.
No último sábado (22), Davi invadiu um bar na cidade de Mirassol D'Oeste, (a 329 km de Cuiabá) e tentou matar a ex-namorada e seu atual companheiro. Ele atirou contra o casal, mas a arma falhou e ele fugiu do local.
O segundo suspeito, 19, foi preso e encaminhado para a delegacia para as devidas providências que o caso requer.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.