ADOLESCENTE ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO APÓS INVASÃO DE RESIDÊNCIA NÃO RESISTE E MORRE NO HOSPITAL EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 22/12/2025 as 12:14
O adolescente Ralen Diogo de Assunção, de 17 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital Regional, após ter a residência invadida por dois criminosos armados e ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo, na noite de domingo (21/12), no bairro Jardim Guanabara, onde residia.
De acordo com informações preliminares, um dos suspeitos de envolvimento na execução foi preso pela Polícia Militar pouco tempo após o ataque, durante diligências, realizadas na região, sendo este, de iniciais L.V.D. de 32 anos.
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assumiu as investigações ainda na noite do crime e segue com trabalhos intensos para identificar, localizar e prender o segundo envolvido, bem como esclarecer a motivação do homicídio.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.