ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ENCONTRADA MORTA COM MARCAS DE TIROS NA 'CAPITAL DO AGRO'
em 03/06/2024 as 09:40
Uma adolescente de 17 anos, identificada como Maria Shamilly Carvalho Silva, foi encontrada morta em uma região de mata no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na data de ontem, domingo (2).
Segundo a Polícia Civil, as equipes encontraram uma moto vermelha sem placa abandonada e próximo, um par de sapatos e uma bolsa prata feminina, sem documentos.
Em uma porção de mata ao lado, encontraram a vítima, já sem vida, com marcas de disparos de arma de fogo na região do peito e cabeça.
Na delegacia, a família de uma jovem desaparecida na noite de sábado (1) procurava por mais informações e reconheceu a moto e a identidade da vítima.
Por J1Agora
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.