ADOLESCENTE É ALVEJADA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO NA REGIÃO DA CABEÇA EM CÁCERES; AMÁSIO É ACUSADO
em 28/09/2025 as 07:24
No começo da noite de ontem, (27), sábado, por volta das 18:50Hs, a Polícia Militar através da Força Tática foi acionada via CIOSP informando que em uma residência localizada no Bairro EMPA, havia uma vítima alvejada por disparo de arma de fogo, que, a situação foi relatada por alguns vizinhos que ouviram o disparo.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao referido endereço e foi recebida por um jovem de 19 anos, que se encontrava na residência no momento do fato, em seguida, mostrou onde a vítima estava, sendo encontrada em cima da cama, identificada como de iniciais A.F. de 17 anos, que apresentava um ferimento na região da cabeça, aparentando ser proveniente de arma de fogo.
Diante da gravidade da situação foi acionado o corpo de bombeiros que chegou ao local e realizou os primeiros socorros, em seguida, foi encaminhada ao hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
Segundo a policia, durante o atendimento a equipe adentrou ao quarto onde a vítima estava perceberam um forte odor característico de substância análoga a maconha, e, o guarda-roupas com as portas abertas, onde foram encontradas algumas porções da substância, em razão disso, foi realizado buscas no cômodo, onde foram localizados; porções de maconha, uma grande quantia em dinheiro, caderno com anotações possivelmente relacionado ao tráfico, munições calibres 380 e 9mm, uma sacola contendo várias trouxinhas de maconha, duas balanças de precisão, rolos de insufilm.
Em cima da mesa foram encontrados dois aparelhos celulares, e, questionado ao jovem sobre os celulares o mesmo respondeu que um era dele, outro era do seu colega, de 26 anos, ou seja, o suspeito que disparou a arma.
Na parte externa da casa os policiais encontraram uma tornozeleira eletrônica rompida pertencente ao suspeito.
A Politec e a Polícia Civil foram acionadas e realizaram os trabalhos de praxe.
A Polícia Civil, após os trabalhos na residência, seguiu até o hospital regional e lá, em conversa com a vítima, a mesma relatou que o companheiro, (suspeito) e o primo estavam ingerindo bebida alcóolica o dia todo e que, ao chamar a sua atenção para cessar a bebedeira acabaram discutindo, quando em dado momento o mesmo sacou a arma da cintura, apontou para sua testa e disparou, fato este, presenciado pelo primo dele que estava no local.
A vítima está consciente e conversando, porém, requer cuidados.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.