No sereno da madrugada desta terça feira, (27), por volta das 03:40Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um jovem alvejado por disparo de arma de fogo havia dado entrada no hospital regional.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, identificando a vítima como sendo adolescente de iniciais E.C.C.S. de 17 anos, que se encontrava no centro cirúrgico passando por procedimentos médicos.

No local, a testemunha, (namorada) da vítima, relatou aos militares que no momento foi acontecido, por volta de 01:30Hs, seguiam a pé com destino a fazenda onde trabalham quando de repente foram abordados por um indivíduo em uma moto velha, não sabendo dizer a cor e o modelo, que este, já sacou uma arma de fogo da cintura e disparou contra o seu namorado, vindo a atingi-lo na região do abdômen, em seguida, o suspeito fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

A testemunha disse ainda que após isso, seguiram até a MT 343 e pediram carona, só então, conseguiram chegar até o hospital regional em busca de atendimento.

A equipe plantonista da 1DP foi até a referida unidade de saúde e lá, foi informada que a vítima ainda se encontrava no centro cirúrgico e em virtude disso não saberia dizer com precisão o estado de saúde da vítima.

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa) já deu início aos trabalhos investigativos.