ADOLESCENTE É ENCONTRADO CAÍDO EM BANHEIRO APÓS INGERIR ÁLCOOL EM GEL EM ESCOLA DE CÁCERES
em 08/02/2025 as 14:00
Na manhã deste sábado, (8), por volta das 10:30Hs, uma senhora procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na data anterior, (sexta feira), recebeu uma ligação da coordenadora da escola onde seu neto, de 16 anos, estuda, informando que o mesmo estava caído no banheiro em virtude de ter ingerido álcool em gel misturado com água.
Após a ligação a mesma imediatamente foi até a referida unidade de ensino e encontrou o neto ainda caído no chão do banheiro, onde o mesmo foi levantado por ela e encaminhado á UPA onde foi atendido e posteriormente liberado.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.