ADOLESCENTE É ENCONTRADO MORTO COM REQUINTES DE TORTURA JOGADO EM TERRENO BALDIO NO BAIRRO JARDIM CELESTE EM CÁCERES
em 16/03/2022 as 12:00
Um adolescente foi encontrado morto com requintes de crueldade em um terreno baldio localizado na Rua São Matheus, no Bairro Jardim Celeste, próximo a Prefeitura, na manhã desta quarta feira, (16), em Cáceres.
A equipe de investigadores plantonistas da 1DP, juntamente com a Divisão de Homicídios e a Politec estiveram no local e constatou a veracidade das informações, encontrando o corpo da vítima em um matagal ao lado do muro de uma residência, o corpo se encontrava com mãos e pés amarrados e parcialmente carbonizado.
Em conversa com o investigador e chefe de operações, Rosinei Neves, a vítima se trata do adolescente Rean Kalel Vilasboas Andrade, de 17 anos, morador da Rua dos Pescadores, no Bairro Cavalhada.
Na tarde de ontem, (15), terça feira, a mãe da vítima procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência dizendo que o seu filho estava recebendo algumas ligações em seu telefone celular, em seguida saiu a pé, e que nesta madrugada, por volta de 01Hs, um amigo do seu filho recebeu uma mensagem informando que o Rean havia sido sequestrado e que era para entrar em contato com ele para saber se o mesmo estava em sua residência, então, ela (mãe), entrou em contato com a Polícia Civil, onde o investigador Rosinei disse que também havia recebido tal informação, a mãe desesperada tentou ligar para o telefone celular do Rean, porém, o mesmo se encontrava desligado.

Informações preliminares, repassadas pela polícia, o adolescente foi trazido para a residência, torturado e morto, posteriormente jogado por cima do muro caindo no terreno baldio ao lado.
"Na manhã de hoje (16), recebemos uma informação que haviam encontrado um corpo neste local e com isso, rapidamente se deslocamos até o endereço citado e infelizmente constatamos a veracidade dos fatos, porém, estamos trabalhando nas investigações desde as primeiras horas da manhã para identificar o prender o autor e os autores deste bárbaro crime e com isso dar resposta a sociedade cacerense, não descansaremos um minuto sequer até colocarmos na cadeia o autor desse e de outros homicídios acontecidos nesta cidade", finalizou o chefe de operações da 1DP.




Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.