No começo da noite de ontem, (16), sábado, por volta das 19:50Hs, um adolescente de 14 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás, por volta das 18:40Hs, seguia a pé em frente a Chácara Brianza, próximo a cadeia pública, quando de repente foi atacado por dois malandros em uma moto (não sabendo dizer o modelo), onde o indivíduo que estava na garupa desceu, mostrou um revólver que estava em sua cintura e anunciou o roubo, mandando o mesmo entregar o celular e não olhar para a cara dele.

A vítima disse que diante desse atropelo medonho e com medo do pior, fazer o que? o jeito foi entregar o celular e que após o roubo os malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.