ADOLESCENTE TEM BICICLETA MOTORIZADA FURTADA NA CIDADE UNIVERSITÁRIA DURANTE JOGOS ESCOLARES EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 10/05/2023 as 14:24
No começo da noite de ontem, (9), terça feira, por volta das 18:40Hs, a senhora M.L. de 45 anos, acionou a Polícia Militar relatando que no período da tarde o seu filho (adolescente), se encontrava na cidade universitária prestigiando os jogos escolares, porém, teria deixado a sua bicicleta motorizada de cor preta, com desenho do pica-pau no banco, estacionada em frente ao local, mas ao terminar os jogos o mesmo resolveu ir embora e foi onde havia deixado a bicicleta estacionada e só encontrou o rastro, pois é, algum malandro baixou por lá e ‘bardeou’ sua condução.
Diante da situação ela acionou o telefone dos desesperados ‘190’, chamando a PM para comunicar o fato.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.