ADOLESCENTE TENTA FUGIR, CAI, RESISTE E TERMINA REVELANDO ESTOQUE DE MACONHA À POLÍCIA EM ARAPUTANGA
em 27/11/2025 as 07:32
Na tarde da última terça-feira (25), por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência para verificar a situação de um indivíduo que, possivelmente sob efeito de drogas, teria pulado o muro e invadido uma residência na Rua Limiro Rosa Pereira, em Araputanga, alegando estar fugindo de uma tentativa de homicídio e quebrando móveis do local.
De imediato, a Rádio Patrulha se deslocou até o endereço informado, sendo recebida pelo proprietário da residência, que relatou que o suspeito havia se trancado em um dos cômodos. A equipe realizou o adentramento e iniciou verbalização, conseguindo, após alguns minutos, que o suspeito se entregasse. Ele foi submetido à abordagem policial e algemado.
No mesmo momento, a Agência Local de Inteligência (ALI) solicitou apoio, informando que havia um grupo de pessoas aglomeradas em frente ao local do fato e que, ao perceberem a chegada da viatura, se dispersaram rapidamente. Durante a tentativa de abordagem a um dos suspeitos que se aproximava em uma bicicleta, o indivíduo perdeu o controle e caiu ao solo, sendo abordado. Nada de ilícito foi encontrado com ele.
Na sequência, outros suspeitos foram abordados, entre eles um menor de 16 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Titan preta, tendo como passageiro um jovem de 18 anos. Durante a ação, um terceiro suspeito, de 17 anos, tentou fugir e ofereceu resistência física, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.
Após a revista pessoal, foram encontradas no bolso do short do menor duas bitucas de cigarro de maconha e papel seda. Questionado se possuía mais algum ilícito, ele confirmou e informou que em sua residência havia uma certa quantidade de entorpecente. A equipe se deslocou com o suspeito até o endereço indicado, onde ele mostrou o local onde escondia a droga, encontrada atrás do guarda-roupas de seu quarto.
Vale ressaltar que a genitora do menor acompanhou todo o procedimento, inclusive o momento em que ele indicou o local onde estavam os entorpecentes.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.