ADVOGADO MORTO EM HILUX NÃO TINHA RELACIONAMENTO COM MULHER QUE O ACOMPANHAVA EM MT
em 04/12/2022 as 16:35
Morto num crime passional registrado na madrugada de sábado (3), o advogado Weberkrey Ribeiro Botelho, de 40 anos, não tinha nenhum relacionamento com a mulher que lhe acompanhava na caminhonete. A segunda vítima foi baleada nas pernas e no braço esquerdo.
O crime foi cometido por Gilmar Bernardes Prestes, 61 anos. Ele é ex-marido da mulher que acompanha Botelho no veículo e não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo informações, os três estavam numa festa momentos antes do crime. Weberkrey era amigo da família da "pivô" do crime, mas não tinha nenhum relacionamento amoroso com ela.
Após o advogado e a ex do suspeito irem embora, o idoso foi atrás deles. Não houve nenhum diálogo e o assassino apenas pegou a arma e atirou contra os amigos.
O advogado morreu no local do crime. A mulher, mesmo ferida, afirmou que o autor dos disparos era seu ex-marido.
A PM realizou buscas e encontrou o suspeito numa estrada vicinal localizada há 5 quilômetros do Centro de Juína. Ele chegou a resistir a prisão, mas acabou imobilizado e preso.
O idoso portava o revólver calibre 38 usado no crime e foi encaminhado para a delegacia. Ele optou pelo direito de ficar calado em depoimento.
Mesmo assim, foi autuado em flagrante por homicídio consumado e homicídio tentado.
Por J1Agora
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.