No finalzinho da tarde deste sábado, 29/10, por volta das 18:00Hs, agentes penitenciários da cadeia pública de Cáceres, após o horário de visitas, realizaram uma revista de rotina no bloco I da ala A, e lá foi localizado uma porção de substância análogo a maconha.

Os agentes informaram ainda que não foi possível identificar o proprietário da droga, diante disso o mesmo compareceu na delegacia de policia para registrar o boletim de ocorrência para as devidas providências.

Segundo o diretor da unidade prisional, o Sr. Revétrio Francisco, as revistas irão continuar com frequencia para que fatos como esses não voltem a ocorrer e que se algum parente de detentos insistirem em levar drogas para o interior da cadeia, com certeza serão encaminhados de imediato para a delegcaia e responderão pelo crime.

IMG-20161029-WA0227.jpgIMG-20161029-WA0226.jpg