AGIOTAS COLOMBIANOS SÃO ESPANCADOS E ROUBADOS POR GANGUE EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 02/07/2025 as 12:04
No começo da noite de ontem, (1), terça-feira, por volta das 19Hs, a Policia Militar durante rondas pela área central da cidade, ao passar pela Rua Cel. Faria, se deparou com dois homens, de iniciais W.S. de 22 e F.H. 29 anos, (colombianos), com vários ferimentos pelo corpo, que, ao ser questionado sobre os ferimentos, passaram a relatar que há pouco tempo atrás foram chamados por uma mulher, via WhatsApp, querendo emprestar uma quantia em dinheiro, então, ao chegar no imóvel, no referido endereço, em um predinho, ao lado do Banco Sicoob, no terceiro piso, foram abordados por sete indivíduos armados com arma artesanal (trabucos), ordenando que deitassem ao solo, em seguida, foram agredidos violentamente, com socos e chutes, logo após, uma mulher pegou o aparelho celular da vítima F.H. e realizou uma transferência via pix no valor de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais).
Segundo ainda as vítimas, ficam o tempo todo na mira dos trabucos (arma artesanal) dos suspeitos, inclusive, em dado momento chagaram a apertar o gatilho, porém, a arma não disparou, então, entraram em luta corporal com os suspeitos.
Após ouvir o relato das vítimas as equipes da Força Tática realizaram buscas pelo imóvel, porém, apenas a suspeita de iniciais A.D. de 42 anos (moradora de rua), foi encontrada e detida no local, posteriormente encaminhada ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.