"AGITO NO BUTECO" - VÍTIMA COMPARECE NA DELEGACIA PARA REGISTRAR B.O. CONTRA MÃE E FILHA QUE LHE AGREDIRAM EM BUTECO NO BAIRRO PARAÍSO EM CÁCERES
em 02/08/2017 as 18:49
Na tarde de hoje, 02/08 (quarta feira), por volta das 13:00Hs, uma cidadã de iniciais K.M.O. de 29 anos, compareceu no badalado CISC para clamar dum trupé danado ocorrido em um badalado buteco, no Bairro Jardim Paraíso, onde lá, 02 mulheres, sendo mãe e filha, lhe agrediram com socos e pontapés, sem a mesma saber nem porque estava apanhando.
ASSUNTA O PAMPÊRO
A vítima, muito revoltada, contou para policia que no domingo, por volta das 20:30Hs, estava no referido buteco, localizado na Rua Bom Jesus, e que em determinado momento chegaram as mulheres (mãe e filha), sendo elas de iniciais L.R.S. de 49 anos e K.R.S. de 26 anos, e sem dizerem nada já foram cobrindo ela (vítima) no cêpo, e após uma sessão de socos e pontapés, a suspeita (mãe) disse: "Agora eu sei que é você que é amante do meu marido", em seguida continuaram as agressões, quando acabou de apanhar a suspeita (filha) ainda teve a coragem de roubar o seu celular, depois foram embora, deixando ela muito machucada.
Diante desse trupé madonho ela baixou na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.