AGORA FERROU - GATUNOS ARMADOS COM ESCOPETA SAQUEIA MERCADO NO BAIRRO JUNCO NO DIA DOS NAMORADOS
em 13/06/2014 as 21:15<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/agora-ferrou-gatunos-armados-com-escopeta-saqueia-mercado-no-bairro-junco-no-dia-dos-namorados/87532087_xs/" rel="attachment wp-att-25218"><img class="aligncenter size-full wp-image-25218" alt="87532087_XS" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/06/87532087_XS.jpg" width="400" height="180" /></a>No dia dos namorados (ontem), 12/06, por volta das 13:00Hs, na correria de levantar um dinheirinho pro FIPe, 02 gatunos depenaram mais uma vítima, desta vez alí no pacato Bairro Junco. <em><strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong></em> A vítima R.A.M. comunicou a PM que tinha sofrido uma depenagem no mercado do bairro, a policia militar imediatamente baixou pra lá, e em conversa com a vítima, ela disse que chegou 02 sujeitos numa motoca Titan, de cor preta, sendo magros, um branco e outro moreno e estavam armados com uma escopeta cano serrado e já enquadraram ela e anunciou a depenagem mandando ela entregar todo dinheiro do caixa. Ela na frente do cano serrado entregou a quantia de 500 reais para a dupla de gatunos que caíram na quisaça, seguindo lá pras bandas da Avenida São Luis. A guarnição PM fez diversas diligências atrás dessa dupla mas não conseguiram encontrar os gatunos (que nessa hora deve estar curtindo o FIPe com o dinheiro roubado), é moleoquemais ? Sera que esa dupla saqueou esse mercado pra arrumar dinheiro pra presentear a mulher amada ? sóooooooooooooco !
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.