Na noite de ontem, (12), terça feira, por volta das 19:40Hs a senhora de iniciais A.S. procurou a delegacia de polícia relatando que está no cargo de presidente da associação seicho-no-iê localizada no Bairro Cavalhada, e que as reuniões acontecem todas as terças feiras, sendo que, há pouco tempo atrás ao chegar ao local se deparou com o portão fora do trilho e o cadeado quebrado, ai pronto! já bateu o desespero por que sabe muito bem que malandro não tem dó e nem piedade de ninguém.

A comunicante disse que de lá a alma sebosa ‘bardeou’; uma caixa de som amplificada, um data show de cor branco, um notebook de marca Positivo, dois microfones, seis cabos HDMI, uma bolsa da associação contendo em seu interior R$ 600,00 (seiscentos reais), duas torneiras e vários metros de cabos de energia.

Diante dessa vagabundagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.

*Seicho-No-Iê ou "Casa do Crescimento", em tradução literal, é uma nova religião de origem japonesa fundada em 1930 e que se faz presente em todo o mundo. A instituição religiosa se caracteriza pelo não-sectarismo, pelo estímulo ao aperfeiçoamento e pelo cuidado ambiental.