"AMIGAS" ESPANCAM ADOLESCENTE DE 13 ANOS, GRAVAM ELA NUA E A JOGAM EM BARRANCO
em 12/12/2024 as 07:15Uma menina de 13 anos foi espancada, filmada nua e jogada de um barranco na madrugada de ontem, quarta-feira (11), no bairro Santo Antonio, na cidade de Barra do Garças. Duas "amigas" dela são suspeitas do espancamento. Ninguém foi preso pelo crime.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 04h20, após populares encontrarem a vítima ensanguentada, gritando por socorro na rua.
Narra o boletim de ocorrência, que a menina contou que estava em um bar com as "amigas". Em determinado momento, chegou um grupo de rapazes e sentou com elas.
Logo em seguida, as amigas começaram a se desentender com os rapazes, pois queriam dinheiro para comprar droga. Inconformados, eles acabaram indo embora e deixando as três no local.
A menina explicou que após a confusão, as três foram embora. Quando chegaram nas proximidades de um posto de combustíveis, as duas acusadas teruam agarrado a vítima e a arrastado para um lugar escuro. Lá, amarraram as mãos dela com um fio de carregador de celular e começaram a sessão de espancamento.
A vítima contou que as agressoras bateram com a cabeça dela contra o asfalto, lhe desferiram diversos chutes e socos e depois a jogaram de uma ribanceira, na tentativa de matá-la. Além disso, foi obrigada a tirar a roupa e foi filmada nua.
Ela conseguiu se agarrar em uma árvore, e no momento que as agressoras foram embora, ela subiu e pediu ajuda de moradores da região.
Ferida, ela foi encaminhada para o hospital da cidade. Não se sabe o atual estado de saúde da nvítima. A PM chegou a realizar buscas, mas a dupla não foi encontrada.
A Polícia Civil apura o caso.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.