'AMIGO DE QUARTO' ARMA MORTE DE JOVEM EM CUIABÁ; VÍDEO
em 19/02/2026 as 17:56
Câmera do circuito interno de segurança registrou o momento em que William Júnior, de 19 anos, foi assassinado a tiros em uma quitinete no bairro Praeiro, em Cuiabá, na madrugada do dia 2 deste mês. Um colega de quarto dele, identificado como Matheus Venícius Ramos dos Santos, foi preso pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por envolvimento no crime.
De acordo com as investigações conduzidas pela DHPP, Matheus teria participado diretamente da dinâmica que resultou na execução. Ele e a vítima alugaram o quarto no período da tarde e, horas depois, o suspeito deixou o local sob o pretexto de sair momentaneamente. Ainda segundo a polícia, antes de sair, ele teria feito imagens da frente do imóvel para enviar a localização exata aos executores.
O portão da residência foi deixado semiaberto, o que facilitou a entrada dos atiradores. Cerca de 40 segundos após a saída do suspeito, um veículo estacionou em frente ao endereço e os criminosos desceram já direcionados ao quarto onde William estava.
Durante a ação, a mãe do jovem foi agredida com coronhadas na cabeça. Em seguida, os suspeitos teriam realizado uma videochamada antes de efetuar os disparos.
William foi atingido por 13 tiros na região da cabeça e do rosto, na presença da própria mãe.
A prisão do investigado foi efetuada pela Polícia Civil.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.