Em busca de emoções e novas experiências em pescas esportivas, um grupo de amigos, chamados de "bagreiros", decidiu se reunir às margens do Rio Paraguai, em Cáceres, localizada a 200 km de Cuiabá. A data ficou definido para o próximo dia 22 de junho, com cerca de 40 pescadores se encontrando, distribuídos em 12 barcos motorizados, cada um com pilotos habilitados no comando, para um dia de pescaria.

O objetivo principal do grupo é pescar o famoso bagre "três pintas", promovendo uma atmosfera de camaradagem entre velhos amigos de Cáceres e Cuiabá, que se conhecem há mais de quatro décadas. A pescaria será acompanhada de muitos aperitivos, carinhosamente chamados de "danones" pelos participantes, garantindo momentos de harmonia e diversão que só a lendária e bicentenária Princesinha do Paraguai pode oferecer.

A conexão entre pescador e peixe, marcada pela emocionante batalha nas fisgadas, é o que alimenta essas parcerias duradouras. A pesca no Rio Paraguai proporciona encontros memoráveis para seus filhos e admiradores, sustentando tradições e fortalecendo laços de amizade.

Por enquanto, já confirmaram presença os seguintes pescadores ou que _se diz pescadores_ para a resenha: 

Veja a lista das personalidades:

WILSON KISCHI

UTA

LECIO

JACILDO

GUINHA

ZE CARLOS

TADEU

PAULINHO

PALYKA

ADRIANO

AMARILDO

PAULO TANGERINA

VALFREDO

LUCIANO MIME

GAMARRA

EDER FERNANDO

LELD

LUCRECIO

HUDILSON

LULU NEY

EDENIO

MARIO CESAR

MARINO

FELEZINHO

BAMBA

MANCUSO

DUDA

NIVALDO

DADO NEGUINHO

NOLASCO

MANCUSO

TERCIO GERENTE

LUCIANO

*Nas imagens abaixo o registro do último encontro dos amigos.

Pescadores resenha — Foto: Web