'AMOR BANDIDO' - POR CIÚMES MULHER PLANTA PEXEIRA NO MARIDO EM MT
em 24/06/2023 as 12:57
Um homem, de identidade não revelada, foi esfaqueado pela esposa durante uma briga motivada por ciúmes, na madrugada deste sábado, (24), em Nova Maringá.
A suspeita fugiu.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal para atender á solicitação de tentativa de homicídio. No local, a vítima, que exalava odor alcoólico, contou aos policiais militares que reside com sua mulher e que, durante uma briga por causa de ciúmes, ela o esfaqueou.
Aos agentes, ele afirmou que não queria registrar um boletim de ocorrência contra a companheira. Em seguida, o homem ficou em silêncio e parou de responder os questionamentos dos militares.
De acordo com os médicos, a vítima teve ferimentos na região inguinal esquerda, próximo ao coração, além de um corte no olho. Ele segue internado, em observação, e pode ser transferido para Sorriso.
Até o momento a suspeita não foi encontrada.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.