'ANDO ARMADO PARA SE DEFENDER DO ATUAL MARIDO DE MINHA EX MULHER' DISSE SUSPEITO PRESO COM REVÓLVER EM BAR NO BAIRRO GUANABARA EM CÁCERES
em 19/12/2016 as 11:57
Na tarde de ontem, 19/12 (domingo) por volta das 16:40Hs, o CIOSP recebeu uma informação anônima dizendo que no badalado Bar do Carioca, localizado na Avenida dos Estados, no Bairro Jardim Guanabara, havia uma pessoa portando uma arma de fogo e que o mesmo estava trajando uma short de cor marrom e camiseta regata, de cor branca.
Diante disso o CIOSP por sua vez comunicou as viaturas de serviço da policia militar que rapidamente compareceram no local e lá encontraram o suspeito, sendo de iniciais D.P.C. de 41anos e em uma revista pessoal, conhecido também como baculejo, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, mas que posteriormente ele disse que tinha sim uma arma e mostrou onde estava escondido, então encontraram o revólver, sendo um de Cal. 22, com 05 munições intactas e que comprou pelo valor de 1.500 mil reais.
O suspeito disse também que comprou a arma para se defender do atual marido de sua ex mulher, que vem lhe ameaçando de morte.
Diante disso o mesmo foi encaminhado até a delegacia de policia para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.