APAIXONADA INVADE LOJA E CASA DO EX COM CARRO EM MT; VÍDEO
em 26/11/2025 as 17:36
Uma mulher de 49 anos, revoltada com o ex-companheiro, usou o próprio carro como arma para invadir a loja dele e, em seguida, a casa da ex-sogra, mesmo estando proibida de se aproximar da família por medida protetiva. Toda a situação foi filmada e compartilhada nas redes sociais na terça-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado às 15h40. Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, um homem tenta entender o ocorrido: “Você veio acabar com a loja dos outros?”, questiona.
Em outra gravação, um homem mostra o estrago: “Essa mulher entrou aqui com o carro dentro da casa. Acabou com o carro. Doida!”
Segundo a PM, a “visita” começou na agropecuária 8 Segundos, onde a suspeita jogou o veículo contra o comércio do ex-marido, de 46 anos, espalhando sacos de carvão, atingindo tambores de ração e deixando o para-choque com a placa caído no local.
Depois, a mesma mulher teria arrebentado o portão da casa da ex-sogra, de 74 anos. No local, a PM encontrou portão e muro quebrados, motor elétrico destruído, geladeira jogada ao chão e dois carros danificados: um Ford Fiesta da idosa e um Toyota Etios de um homem de 25 anos, que também possui medida protetiva contra ela.
O ex-marido relatou ainda que não é a primeira vez que precisa acionar a polícia. A mulher já possui outras ocorrências por lesão corporal e invasão de domicílio.
A PM realizou buscas pelo bairro Bela Vista, onde ela mora, mas não conseguiu encontrá-la. A suspeita pode responder por dano qualificado, violação de domicílio e descumprimento de medida protetiva.
A Polícia Civil investiga o caso.
Por Folhamax
Assista o vídeo clicando neste LINK
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.