Armada com duas facas, uma mulher de 30 anos invadiu o trabalho da ex-companheira, uma técnica de enfermagem de 53 anos, e ameaçou tirar a própria vida, na data de ontem, terça-feira (30), em Cuiabá. 

Segundo o boletim de ocorrência, a profissional da saúde informou que dispõe de uma medida protetiva em desfavor da suspeita.

O caso foi registrado no bairro Parque Cuiabá. A técnica de enfermagem informou que a ex-companheira, com quem conviveu por 2 anos, foi até o local, invadiu a casa da idosa de quem ela cuida, pulando os muros, e ficou ameaçando suicídio em posse das facas, ao mesmo tempo em que fazia as ameaças e pedia para reatarem o relacionamento.

A vítima destacou que a medida protetiva foi renovada no dia 1 de julho. A Polícia Militar foi acionada e localizou a suspeita no quintal, sentada em uma cadeira e em posse de duas facas, encostada no próprio pescoço, ameaçando suicídio.

Os policiais conversaram com a mulher e conseguiram desarmá-la. Em seguida, ela foi encaminhada até o plantão de violência doméstica e sexual contra a mulher. O caso segue sob investigação.

”BUSQUE AJUDA”

Se estiver passando por um momento difícil, entre em contato com o CVV, que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. O CVV atende pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços, além do site.

O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeiramente e ideologicamente independente, sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.

Por Folhamax 

Foto: Reprodução