APÓS ARRASTÃO EM FARMÁCIA, LADRÃO MORRE EM CONFRONTO COM PMS EM MT
em 06/07/2023 as 07:48
Um criminoso identificado como Igor Marcelo Ramos da Silva, 23 anos, morreu, após trocar tiros com policiais militares, na noite de ontem, quarta-feira (5), em Alta Floresta.
Igor tinha quatro passagens criminais por tráfico de drogas e receptação.
O embate ocorreu após um assalto a uma farmácia localizada na região central da cidade. Igor, com a ajuda de um menor de 15 anos, aterrorizou clientes e funcionários do estabelecimento de onde levaram uma quantia significativa em dinheiro.
A dupla fugiu do local em uma motocicleta vermelha. Acionada, a Polícia Militar conseguiu localizar a dupla na Avenida Mato Grosso.
Durante a perseguição, Igor sacou uma arma e apontou contra a guarnição, que reagiu. Segundo boletim de ocorrência, após o confronto, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e caiu.
Na abordagem, o menor foi apreendido e o suspeito alvejado foi encaminhado para o Hospital Regional, onde faleceu. Entre os materiais apreendidos, estão uma arma de brinquedo, a moto, R$ 519 em espécie, um aparelho celular e um tablet.
O caso foi entregue á Polícia Civil.
Por Folhamax

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.