Na tarde de ontem, (16), sábado, por volta das 17:30Hs a Polícia Militar através da Força Tática realizando rondas pelo Bairro Nova Era foi informada por populares que próximo a escola do referido bairro havia um homem esfaqueado.

Após a informação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, localizando a vítima, posteriormente identificada como de iniciais W.G.J. de 30 anos, morador do mesmo bairro, que se encontrava ensanguentada e esfaqueada na altura do peito, logo após, foi acionada a guarnição do corpo de bombeiros que chegou ao local e encaminhou a vítima até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

Em conversa com testemunhas a equipe foi informada que a vítima e o autor das agressões começaram uma discussão, em seguida o suspeito saiu do local e voltou armado com uma pexeira e já chegou plantando na vítima, vindo a atingir na altura do peito e abdômen, em seguida o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

Testemunhas informaram onde o suspeito morava, então, os policiais foram até a sua residência e conseguiram detê-lo, sendo este de iniciais M.M. de 62 anos, que posteriormente foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Não foi informado o motivo do entrevero, muito menos, o estado de saúde da vítima.