APÓS BROCHAR, 'GARANHÃO DA HILUX' EXIGE DINHEIRO DE VOLTA E AGRIDE MODELO EM MT
em 16/02/2026 as 06:50
Uma mulher de 24 anos, que trabalha como profissional do sexo, procurou a Polícia Militar para denunciar ter sido vítima de agressão, injúria e danos materiais após um desentendimento com um cliente durante a madrugada de domingo (15), em Sorriso.
De acordo com o relato, a jovem realizava um atendimento quando, por volta das 3h, o homem teria passado a agir de forma violenta. Segundo ela, durante o encontro o cliente não conseguiu manter a excitação e, em seguida, começou a agredi-la fisicamente, chegando a puxar seus cabelos com força. A vítima afirmou que pediu diversas vezes para que ele parasse.
Diante da situação, a mulher decidiu encerrar o atendimento e solicitou que o cliente se vestisse e deixasse o imóvel. Nesse momento, conforme a denúncia, o homem ficou exaltado e passou a exigir a devolução do valor pago pelo programa.
A jovem informou que explicou ter realizado o atendimento e, por isso, não devolveria o dinheiro. Irritado, o homem teria iniciado uma série de ofensas, chamando-a por termos pejorativos, além de fazer ameaças.
Ainda segundo a ocorrência, o suspeito passou a quebrar móveis e outros objetos da residência, causando prejuízos materiais. A vítima relatou que avisou ao homem que o local possui câmeras de segurança e que toda a ação estava sendo gravada.
Após o episódio, o suspeito deixou o local em uma caminhonete Toyota Hilux pertencente a uma empresa de insumos agrícolas. A vítima repassou à polícia a placa do veículo e informou que ele seguiu em direção ao município de Lucas do Rio Verde, após passar por um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.