Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Uma mulher de 24 anos, que trabalha como profissional do sexo, procurou a Polícia Militar para denunciar ter sido vítima de agressão, injúria e danos materiais após um desentendimento com um cliente durante a madrugada de domingo (15), em Sorriso.

De acordo com o relato, a jovem realizava um atendimento quando, por volta das 3h, o homem teria passado a agir de forma violenta. Segundo ela, durante o encontro o cliente não conseguiu manter a excitação e, em seguida, começou a agredi-la fisicamente, chegando a puxar seus cabelos com força. A vítima afirmou que pediu diversas vezes para que ele parasse.

Diante da situação, a mulher decidiu encerrar o atendimento e solicitou que o cliente se vestisse e deixasse o imóvel. Nesse momento, conforme a denúncia, o homem ficou exaltado e passou a exigir a devolução do valor pago pelo programa.

A jovem informou que explicou ter realizado o atendimento e, por isso, não devolveria o dinheiro. Irritado, o homem teria iniciado uma série de ofensas, chamando-a por termos pejorativos, além de fazer ameaças.

Ainda segundo a ocorrência, o suspeito passou a quebrar móveis e outros objetos da residência, causando prejuízos materiais. A vítima relatou que avisou ao homem que o local possui câmeras de segurança e que toda a ação estava sendo gravada.

Após o episódio, o suspeito deixou o local em uma caminhonete Toyota Hilux pertencente a uma empresa de insumos agrícolas. A vítima repassou à polícia a placa do veículo e informou que ele seguiu em direção ao município de Lucas do Rio Verde, após passar por um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por Folhamax