Uma jovem de 21 anos denunciou ter sofrido uma tentativa de estupro após marcar um encontro pelo aplicativo de relacionamentos, Tinder, em Sorriso, na noite de segunda-feira (16). 

Ela encontrou o homem no bar Vira Copo, onde teria sido acertado o valor de R$ 500 para passar a noite festejando com o suspeito.

No entanto, no encontro ela teve a boca batida contra o assoalho do carro por recusar sexo e agora teme que o homem seja alvo do “tribunal do crime”. De acordo com as informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, após o encontro no primeiro bar, os dois seguiram para o bar Rota 163. No trajeto, o suspeito teria pedido que a jovem conseguisse cocaína para eles.

A jovem contou que tentou, mas não conseguiu a droga. Em seguida, já dentro do veículo, houve uma aproximação. Ela diz que recusou manter relação sexual, o que teria provocado uma discussão. O homem ficou irritado, falou do valor combinado, e a agrediu. A vítima afirma que foi atacada dentro do carro, até conseguir sair e pedir socorro na rua.

Uma testemunha que viu a cena gritou, momento em que o suspeito fugiu. A jovem foi amparada, retornou ao bar, onde encontrou uma amiga e depois procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ela relatou também que o celular foi quebrado durante a briga. No aparelho, segundo a vítima, havia fotos do agressor. Após receber cuidados médicos, a jovem foi orientada a registrar a denúncia na delegacia. Ela disse que teme pela vida do suspeito, pois muitas pessoas querem encontrá-lo e levá-lo ao tribunal do crime do Comando Vermelho.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Folhamax