APÓS ENCONTRO ROMÂNTICO EM BAR, LÉSBICAS QUEBRAM O PAU EM CASA E UMA ACABA PRESA EM MT
em 20/12/2023 as 16:15
Uma mulher de 31 anos foi detida após agredir a companheira, de 36 anos, na noite de ontem, terça feira (19), em Colíder.
A briga teria sido motivada por ciúmes.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 23h. Aos militares, ela relatou que as duas namoraram por cinco meses e terminaram o relacionamento por causa de ciúmes.
Na noite de terça feira, elas decidiram reatar o namoro e foram até um bar para comemorar e beber. No entanto, quando chegaram em casa, após a bebedeira, começaram a discutir novamente por causa de ciúmes.
Em determinado momento, a suspeita tentou avançou contra a vítima para agredi-la e depois a empurrou. Na queda, ela deslocou o ombro. Para se defender da agressora, a mulher arremessou uma garrafa de vidro em direção á suspeita que foi ferida no rosto.
Diante dos fatos, a agressora foi conduzida à delegacia da Polícia Civil, que assume as investigações do caso.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.