Luiz Renato Carvalho, de 47 anos, conhecido como 'Goiano', foi preso na manhã desta quarta feira (27), na capital do estado em uma ação conjunta da DDM (Delegacia da Defesa da Mulher) de Cáceres e a Polinter de Cuiabá.

Luiz Renato estava sendo caçado pela polícia em todo estado por matar a facadas a sua esposa Ana Lúcia Rodrigues dos Santos, de 36 anos, fato este, acontecido na residência onde morava localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Bairro Cavalhada, na madrugada do dia 23 de dezembro do ano passado, o suspeito chegou a ser preso pela polícia civil e apresentado as autoridades, porém, por determinação judicial ele foi ouvido e colocado em prisão domiciliar, no entanto, ele fugiu de Cáceres e se encontrava em local incerto e não sabido.

Segundo a Dra. Paula Gomes Araújo, Titular da DDM de Cáceres, através de trocas de informações com a Polinter em Cuiabá, conseguiram localizar o Goiano em um albergue onde estava morando e teve o mandado de prisão cumprido.

A Dra. Paula Gomes lembra ainda que na ocasião a prisão do Luiz Renato, (Goiano) foi representada pela Dra. Judá Maali, que hoje se encontra em um novo desafio na capital do estado.

RELEMBRE O CASO

Na madrugada desta quinta feira, (23), por volta das 02Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de homicídio, acontecido na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Bairro Cavalhada.

Após a solicitação e de posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, identificada como sendo Ana Lúcia Rodrigues dos Santos, de 36 anos, caída ao solo, infelizmente já em óbito.

Em conversa com os familiares da vítima que se encontrava no local, a polícia foi informada que a mesma se encontrava em companhia do seu amásio, conhecido pelo apelido de "Goiano", que em dado momento tiveram uma discussão, logo após entraram em luta corporal e o suspeito, armado com uma pexeira, desferiu um golpe no peito esquerdo da vítima, que logo após o crime o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.

Após ouvr o relato dos familiares da vítima a rádio patrulha realizou várias diligências na tentativa e localizar o suspeito (Goiano), porém, se êxito.