APÓS MORTE DA EX-ESPOSA, PEDREIRO TENTA MATAR RIVAL QUE FICOU VIÚVO EM MT
em 07/03/2025 as 10:30
Um pedreiro não identificado, armado com uma espingarda, atirou no tórax de um homem de 36 anos numa chácara de plantio de abacaxi em Colíder, na data de ontem, quinta-feira (6).
O baleado era atual da ex-esposa - já falecida - do suspeito, que fugiu após a tentativa de homicídio.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem, ao ser baleado, correu para um frigorífico que fica na região para pedir ajuda. Lá, a ambulância da empresa socorreu o homem até o Hospital Regional.
O baleado informou que mantinha um relacionamento com a mulher que morreu em um acidente de trânsito no dia 15 de fevereiro de 2025. Ele disse que foi até a residência onde morava com ela, em uma chácara de plantio de abacaxi próxima ao frigorífico, para ver como estava a casa que era dela. Foi quando se deparou com o atirador, que era ex-companheiro da falecida.
Ele é pedreiro e estava trabalhando em uma construção de uma casa ao lado.
Ao ver o viúvo da ex-mulher, o pedreiro pegou uma espingarda, cujo calibre não foi informado, e efetuou um disparo que atingiu a vítima no tórax, do lado direito. O viúvo saiu correndo e procurou ajuda na portaria do frigorífico.
Um homem que havia contratado o pedreiro para construir a casa informou que, na hora do fato, estava na horta no fundo da chácara e ouviu o barulho do tiro. Ele correu para ver e encontrou o suspeito com a espingarda na mão, tentando trocar de cartucho. A testemunha disse que o pedreiro fugiu em uma motocicleta CG Titan de cor prata, sentido ao município de Santa Helena.
O paradeiro dele continua desconhecido. O caso foi entregue á Polícia Civil.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.