Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um pedreiro não identificado, armado com uma espingarda, atirou no tórax de um homem de 36 anos numa chácara de plantio de abacaxi em Colíder, na data de ontem, quinta-feira (6). 

O baleado era atual da ex-esposa - já falecida - do suspeito, que fugiu após a tentativa de homicídio.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem, ao ser baleado, correu para um frigorífico que fica na região para pedir ajuda. Lá, a ambulância da empresa socorreu o homem até o Hospital Regional.

O baleado informou que mantinha um relacionamento com a mulher que morreu em um acidente de trânsito no dia 15 de fevereiro de 2025. Ele disse que foi até a residência onde morava com ela, em uma chácara de plantio de abacaxi próxima ao frigorífico, para ver como estava a casa que era dela. Foi quando se deparou com o atirador, que era ex-companheiro da falecida.

Ele é pedreiro e estava trabalhando em uma construção de uma casa ao lado.

Ao ver o viúvo da ex-mulher, o pedreiro pegou uma espingarda, cujo calibre não foi informado, e efetuou um disparo que atingiu a vítima no tórax, do lado direito. O viúvo saiu correndo e procurou ajuda na portaria do frigorífico.

Um homem que havia contratado o pedreiro para construir a casa informou que, na hora do fato, estava na horta no fundo da chácara e ouviu o barulho do tiro. Ele correu para ver e encontrou o suspeito com a espingarda na mão, tentando trocar de cartucho. A testemunha disse que o pedreiro fugiu em uma motocicleta CG Titan de cor prata, sentido ao município de Santa Helena. 

O paradeiro dele continua desconhecido. O caso foi entregue á Polícia Civil.

Por Folhamax