APÓS RESENHA, JOVEM É AMARRADO E OBRIGADO A TOCAR P3N1S DE CRIMINOSO EM MT
em 14/12/2024 as 19:39
Um jovem de 21 anos foi sequestrado, abusado sexualmente e sofreu tentativa de extorsão na madrugada deste sábado (14) em Brasnorte. Segundo a vítima, os crimes foram praticados por outros dois jovens após uma noite de bebedeira.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, ele saiu para beber com uma amiga e outros amigos, além de duas pessoas que não conhecia, e, depois de um certo tempo, foram para a casa de um jovem também de 21 anos, um dos suspeitos.
Durante a resenha, alguns amigos foram embora e restaram somente três pessoas: ele, o dono da casa e outro rapaz. No entanto, conforme o registro, a vítima afirmou que a dupla o segurou e o amarrou. Um dos suspeitos dizia que iria ligar para a mãe dele e pedir dinheiro, e só depois iriam soltá-lo.
Depois, o jogaram dentro do porta-malas do próprio veículo e saíram em direção ao distrito de Mundo Novo. No trajeto, ficaram sem gasolina. Diante disso, um deles desceu e seguiu a pé em direção ao distrito para comprar combustível. Sozinho com o suspeito, que estava com uma faca, à vítima foi obrigada a entregar o celular e também a tocar suas partes íntimas. O jovem disse que não houve penetração, mas que ocorreram toques.
Ainda conforme o registro, o jovem conseguiu se desvencilhar da amarração e puxou a faca da mão do suspeito, inclusive acredita que possa ter lesionado a mão dele. A vítima fugiu a pé pela MT-170, mas o suspeito não o seguiu, em seguida, conseguiu uma carona para chegar até Brasnorte, onde procurou a polícia para denunciar o crime.
Equipes realizaram diligências na região.
O caso segue sob investigação.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.