Na tarde desta terça feira, por volta das 17:00Hs, a policia militar recebeu uma informação via CIOSP informando que na Avenida Getúlio Vargas, um indivíduo usando calça jenas de cor azul e camiseta cor rosa, teria atacdo uma senhora de iniciais K. e que a mesma após ser depenada seguiu o suspeito que foi direto pra uma residência conhecida como "Boca da Julita".

Diante das informações a guarnição policial do GAT baixou pra lá, chegando no local realizaram uma busca na residência e nada foi encontrado, porém revirando uma quisaça no quintal encontraram um indivíduo de iniciais L.O.C. que estava escondido numa moita, ai pronto ! é baculejo na certa e realizando a revista pessoal no indivíduo, curiosamente foi encontrado escondido na cueca do sujeito o celular de marca Samsumg S5, de propriedade da vítima.

Após o trupé o sujeito foi gentilmente "Convidado" a dar um pulinho até o badalado CISC para as devidas providências e agora deve ficar uns dias fora de combate pra dar sossego pro povo.