Violência — Foto por: Reprodução

Cidiclei Pereira Pinheiro, de 27 anos, foi sequestrado, torturado e morto a tiros em uma chácara em Guiratinga. O corpo foi localizado na segunda-feira (18). A Polícia Civil prendeu três criminosos suspeitos de envolvimento no crime.

De acordo com as informações da PJC, após o desaparecimento, a equipe de investigação da delegacia de Guiratinga fez diligências para chegar ao paradeiro do rapaz que teria sido, supostamente, sequestrado no último domingo (17).

Os investigadores conseguiram identificar as pessoas que sequestraram Cidiclei e, ao localizar o primeiro suspeito, ele informou que a vítima foi levada a uma casa na cidade e torturada. Em seguida, o jovem foi colocado num veículo e levado próximo a uma chácara, onde foi executado com quatro tiros.

As diligências prosseguiram e os policiais civis localizaram o veículo usado para levar a vítima ao local da execução. O corpo também foi encontrado e encaminhado para perícia. Na sequência, com o apoio da Polícia Militar, foram localizados outros dois comparsas envolvidos no homicídio. Um deles foi detido na cidade de Tesouro, com o apoio da Polícia Militar do município, e o terceiro foi preso nesta madrugada de terça-feira, em Guiratinga.

Por Folhamax