APÓS SER BALEADO NO PEITO EM FAZENDA VÍTIMA DIRIGE 30KM PARA BUSCAR SOCORRO EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 04/02/2024 as 08:30
Na tarde de ontem, (03), por volta das 16Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um homem vítima de disparo de arma de fogo havia dado entrada no hospital regional.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e em conversa com a vítima, de iniciais W.A.O. de 40 anos, o mesmo passou a relatar que no momento do acontecido estava em uma fazenda localizada na região da serra do boi morto, quando o suspeito de iniciais L, começou a lhe acusar de ter quebrado o marco do Incra, sendo negado por ele (vítima), então, o suspeito se exaltou e começou a colocar o dedo em seu rosto, continuando as acusações, nesse momento ele deu um tapa no dedo do suspeito dizendo para não colocar o dedo em seu rosto, bem como, não lhe acusar de ter quebrado o marco.
A vítima disse que em seguida, o suspeito foi até a sua moto, pegou um revólver e efetuou cerca de cinco disparos em sua direção, porém, não conseguiu lhe atingir por que se escondeu atrás de uma árvore, então, o suspeito novamente apontou a arma em sua direção e efetuou mais um disparo, desta vez, vindo lhe atingir na altura do peito, logo após, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.
A vítima contou ainda que mesmo baleado conseguiu dirigir o seu veículo Fiat Strada por cerca de 30Km até a cidade de Cáceres em busca de socorro.
Na manhã deste domingo, (04), o advogado do suspeito prometeu apresentar seu cliente á autoridade policial.
O caso segue sendo investigado.
Vai ficar por isso o FDP dizem que é filho da juiza