APOSENTADA É DETIDA PELA PM APÓS FURTO DE PANOS DE PRATO EM BULIXO EM CÁCERES
em 12/05/2024 as 08:30
Na manhã de ontem, (11), sábado, por volta das 10Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto em um supermercado localizado na Avenida José Pinto de Arruda, no Bairro Jardim Cidade Nova.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando uma mulher de 50 anos, que se encontrava detida por funcionários do estabelecimento comercial.
Em conversa com a gerente do supermercado a mesma relatou qye a suspeita foi flagrada furtando panos de pratos do local.
Diante da situação a suspeita, (aposentada), foi encaminhada ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.