Armada — Foto por: Reprodução

A mãe de uma adolescente de 13 anos procurou a Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá para registrar um boletim contra a própria filha. Segundo ela, a menor, armada com uma faca e uma enxada, tentou matar a família na data de ontem, segunda-feira (12).

De acordo com o documento policial, a mãe informou que, por volta das 8h, a garota chegou em sua casa fazendo ameaças contra ela, o marido, que é padrasto da menor, e sua outra filha.

A mulher destacou que a menor havia saído na noite do ultimo domingo e retornou ao amanhecer, como se estivesse drogada ou embriagada. Ela afirma que a adolescente a atacou, reiterando o tempo todo que iria matá-la. Nessa ocasião, o padrasto se levantou para conter a menor infratora, que estava com a faca e partia para cima de sua mãe, que estava de costas na cozinha.

Após isso, a adolescente teria saído correndo. A mãe relatou que a filha morava no município de Cáceres e que vinha sofrendo com o comportamento dela já há algum tempo. Frisou que a menor cumpre medida no Centro de Referência Especializada em Assistência Social Norte, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, e que já fez vários boletins de ocorrência contra a própria filha.

O caso segue sob investigação.

Por Folhamax