ARQUITETA É ESTUPRADA ENQUANTO DORMIA EM QUARTO DURANTE FESTA
em 02/05/2018 as 14:00
Uma arquiteta, de 30 anos, foi estuprada na madrugada nesta terça-feira (02), após ingerir bebida alcoólica em uma festa no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O suspeito do crime, um homem de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria ingerido bebida alcoólica durante uma festa em uma residência. Em determinado momento, ela passou mal e foi colocada em um quarto da casa, para descansar.
Depois de algum tempo, uma amiga da vítima foi até o dormitório, que estava com a porta trancada. Ela teria batido na porta insistentemente, até que um suspeito saiu rapidamente, vestiu sua camiseta e fugiu. A amiga entrou no quarto, e encontrou a vítima deitada na cama, com um cobertor. Ela estava sem calcinha. No quarto também havia vários preservativos não usados, uma cueca e uma palmilha de tênis.
A vítima acionou a Polícia Militar, que seguiu até a casa do suspeito, no bairro Areão. Na ocasião, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes para as devidas providências. O caso deverá ser investigado.
Olhardireto
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.