ARQUITETO DE PREFEITURA É ENCONTRADO MORTO ENFORCADO EM MT
em 23/12/2020 as 11:30
Um arquiteto da prefeitura de Sinop, de 40 anos, foi encontrado morto na noite de sábado (19) na região central da cidade. A polícia desconfia de que a vítima tenha tirado sua própria vida.
Vizinhos suspeitaram do “sumiço” da vítima e acionaram a Polícia Civil.
Ao chegar no local, policiais e peritos constataram que a vítima faleceu por enforcamento. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal)
De acordo com pessoas próximas, o arquiteto havia terminado um relacionamento recentemente. Porém, existe a suspeita de que ele estava sendo vítima de extorsão.
A PJC confiscou os aparelhos eletrônicos da vítima e investiga o caso.
Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.