"ARRANCARAM O RELÓGIO DO PADRÃO DE MINHA RESIDÊNCIA, FIQUEI NO ESCURO"; DIZ VÍTIMA EM CÁCERES
em 08/05/2022 as 18:00.jpg)
Na tarde deste domingo, (8), por volta das 17Hs um cidadão de 53 anos, morador do Bairro Vitória Régia, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na data anterior (sábado), a empresa Energisa retirou o relógio do padrão de sua residência, porém, ficou sem entender, que segundo ele, o relógio que era para ser retirado era o da residência vizinha.
Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.