Na manhã da última sexta feira, (10), por volta das 10:40Hs, um cidadão de 26 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que é funcionário de uma famosa loja de pneus, localizado na Rua Costa Marques e que há oito meses vem desviando dinheiro do caixa da empresa para aplicar na bolsa de valores e apostas esportivas, mas como está numa maré de azar não conseguiu ganhar nada, pois é, perdeu todo dinheiro investido, totalizando a quantia de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), e que tentou avisar seu patrão sobre a besteira que fez, mas não tinha conseguido.

Diante da besteira de fez e arrependido de ter desviado dinheiro da empresa ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato, e que tem a intenção de devolver o dinheiro desviado, porém, não tem ideia de como fazer isso.

Arrependido ele compareceu na delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência.