ASSALTANTE DE BANCOS MAIS PERIGOSO DO PAÍS É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM CONFRESA
em 20/01/2025 as 19:25
Três criminosos morreram, nesta segunda-feira (20), durante uma troca de tiros com policiais militares em Confresa.
Os bandidos foram identificados como Frederico Bandeira Alencar, Marcos Deley Soares Pereira e Antônio Edilson Pessoa Galdino, que é conhecido como um dos maiores assaltantes de bancos do Brasil.
Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos foram abordados na Operação Tolerância Zero e, ao ser dada ordem de parada, houve reação dos bandidos. Eles atiraram nos militares, que revidaram.
O trio chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Três armas de fogo foram apreendidas na ação.
Os criminosos possuíam ficha criminal extensa, por homicídios, tráfico de drogas, extorção mediante a sequestro, assalto a carro forte e assalto a banco.
Antônio Edilson, por exemplo, era procurado pelas forças de segurança dos Estado da Bahia, Paraíba, Minas Gerais e Pará desde 2008.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.