Dois bandidos, com idades de 26 e 24 anos, foram mortos durante uma troca de tiros com policiais militares que estavam em diligências a um assalto a residência. O tiroteio oconteceu na manhã desta sexta-feira (26), em Barra do Garças. Os ladrões possuíam extensa ficha criminal.

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe policial recebeu informações sobre a localização de dois suspeitos que teriam cometido um roubo em um estabelecimento comercial no bairro Jardim Nova Barra, na noite de quinta-feira (25).

No roubo mencionado, os criminosos fizeram reféns e, com extrema violência, roubaram joias, dinheiro e obrigaram as vítimas a realizar transferências bancárias.

As equipes policiais de Força Tática, RAIO e GAP deslocaram-se para para verificar a denúncia. Ao chegarem, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos e reagiram, dando início ao tiroteio.

Os dois criminosos foram atingidos e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, onde tiveram os óbitos constatados.

Um dos criminosos possuía um extenso histórico criminal, com nove passagens, incluindo crimes como roubo, furto de veículos, organização criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Enquanto o segundo suspeito tinha passagens por crimes como tráfico de drogas, incluindo uma prisão na qual transportava 216 tabletes de maconha no estado de Mato Grosso do Sul, além de lesão corporal e desobediência, com registros em diversos estados como Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo que estavam em posse dos suspeitos.

Por J1Agora