Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução/Sorriso News MT

Um homem de 22 anos, preso pelo assassinato de Natanael Viana de Lima, de 27, afirmou em depoimento à Polícia Militar que o crime, ocorrido na noite de sábado (17), em Sorriso, no norte de Mato Grosso, foi motivado por vingança pessoal. Em entrevista à imprensa local, o tenente-coronel da PM Inácio informou que o suspeito negou qualquer vínculo com facções criminosas e alegou que matou a vítima em razão de um roubo supostamente praticado contra ele.

O homicídio ocorreu em um bar e lanchonete na região central da cidade. Natanael consumia bebida alcoólica quando foi surpreendido pelo assassino, que efetuou diversos disparos e fugiu a pé.

Além da prisão do atirador, ainda na noite do crime, a PM apreendeu um adolescente de 17 anos, que teria auxiliado o assassino na tentativa de atear fogo na residência da vítima.

Conforme o relato policial, o preso declarou que pretendia cometer outros assassinatos contra pessoas que classificava como “ladrões”, também sob a justificativa de vingança. No entanto, ele não informou como adquiriu a arma utilizada na execução de Natanael.

Apesar de o bandido negar envolvimento com organizações criminosas, a Polícia Civil segue investigando o caso para apurar se a versão apresentada é verdadeira ou se o homicídio tem relação com disputas entre facções na região.

Assista o vídeo clicando neste LINK

Por RepórterMT