ASSASSINO É MORTO A CAMINHO DE JULGAMENTO; FILHO TERIA VINGADO A MORTE DO PAI
em 17/09/2026 as 11:00
Marcos Benedito da Silva, 47 anos, foi assassinado com três tiros na manhã desta quinta-feira, (17), ao lado da Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger. A principal suspeita é de que o homicídio seja um acerto de contas, cometido pelo filho da vítima executada por ele.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, por volta das 8h30 Marcos estava a caminho do Fórum, pois ia a julgamento pelo Tribunal do Juri, que estava marcado para as 9 horas.
Ele era acusado de homicídio cometido em Barão de Melgaço.
O assassinato de hoje teria tido ainda a participação de dois comparsas. Os três envolvidos estão foragidos.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local para atendimento da ocorrência.
O caso será investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.